ASSOCIAÇÃO DE GINÁSTICA

RÍTMICA DE BLUMENAU
EQUIPE TÉCNICA
%2004_13_11_df120393.jpg)
Amanda Gallo Rodrigues
Técnica
Amanda, graduada em Educação Física com Pós-Graduação em Ginástica Rítmica, é Árbitra Nacional e possui uma impressionante carreira, incluindo:
- Tri-campeã Sul-Americana em AC3 e AC4 pela seleção brasileira transitória.
- Campeã brasileira de conjuntos infantil, 3x vezes vice-campeã na categoria adulta e campeã brasileira no duo de bolas.
- Medalhista de ouro no Brasileiro Individual Infantil.
- Campeã brasileira individual nos aparelhos Bola e Fita no Brasileiro Juvenil.
- Duas vezes conquistou o troféu de 3° lugar no individual geral do Brasileiro Juvenil.
- Cinco vezes treinadora da seleção Catarinense nos Jogos Escolares.
- Eleita no prêmio melhores do ano como a melhor treinadora de SC em 2022 e 2023.
Atualmente, é Presidente e treinadora das equipes Infantil, Juvenil e Adulto na Agiblu.
%2004_13_11_dc75ad6e.jpg)
Marilene da Silva Amorim
Técnica
Mari, graduada em Educação Física Bacharelado e Licenciatura, CREF 012918-G/SC, formada como bailarina profissional pelo Royal Ballet de Londres. Mari atua no desenvolvimento e ensino de Ballet específico para Ginástica Rítmica.
Ao longo de seus 12 anos na Equipe Agiblu, Mari atua em todas as categorias de rendimento e iniciação, desempenhando papéis técnicos e auxiliares em competições estaduais e nacionais, representando a cidade de Blumenau. Além disso, ela é Árbitra Estadual na modalidade.

Thiago Coelho
Técnico
Thiago Coelho, 37 anos, graduado em Licenciatura e Bacharelado em Educação Física pela FEFIS/UNIMES, é treinador de ginástica rítmica e Árbitro Internacional pela FIG desde 2017.
Ex-atleta do Brasil Futebol Clube, tem títulos como vice-campeão brasileiro em 2019 e campeão nos Joguinhos Abertos de SC. Atuou como gestor esportivo, conquistando medalhas nos campeonatos brasileiros individuais. Em 2023, ficou em 3º no Campeonato Estadual e foi eleito Árbitro Destaque pela FGSC.
Em 2024 chega a AGIBLU para somar na equipe técnica, trazendo toda sua experiência. Sua chegada representa um marco significativo para a equipe, pois ele é reconhecido não apenas por suas habilidades técnicas, mas também por seu comprometimento e dedicação ao esporte.



